do Bebé, para o Bebé, pelos Bebés

SIC lança canal dirigido a adolescentes e pré-adolecentes

Enviar por E-mail Versão para impressão

A SIC lançou um novo canal temático, agora dirigido aos adolescentes e pré-adolescentes. No dia 18 de Dezembro, foi inaugurado o SIC K, canal que pretende ser uma referência neste segmento, referiu o director de programas, Nuno Santos.

 

A grelha terá várias séries de «live action» [com actores reais], como «Split», e de animação, como «Gormiti» e «Ben Ten». Projectos de produção nacional, como o magazine «Factor K» e um programa de culinária, são outros conteúdos a integrar a grelha.

Nuno Santos explicou que a letra ´K´ escolhida para o nome do canal se deve ao facto desta ser a letra da geração que compõe o público alvo. O director de programas da SIC sublinhou que a «ideia é abrir o canal e não fechá-lo ao universo infantil».

O novo canal é lançado em exclusivo na Meo, no entanto, o objectivo é que se possa depois expandir para outras plataformas.

in http://www.fabricadeconteudos.com/


Artigos Relacionados:
Paul McCartney foi avô pela sétima vez
O bebé nasceu na noite de terça-feira, em Londres. Apesar de o sexo da criança
Síndrome de Down
Numa pesquisa realizada em Inglaterra, alguns médicos  demonstram que existem cada vez mais
Portuguesas mal informadas sobre legalização do aborto
A Associação para o Planeamento da Família (APF) vai promover a partir de amanhã, quarta-feira,
Só quero chocolate
Não deixe de saborear seu ovo de Páscoa. Mas, se você é chocólatra
Eles adoptaram as crianças que ninguém quer
Há 550 crianças no país que ninguém quer, segundo o governo. O i foi con

Portal

Direitos da Grávida

Horóscopos

Lei da Parentalidade

Consultório da Mamã

Portal