do Bebé, para o Bebé, pelos Bebés

Concurso de Máscaras

Enviar por E-mail Versão para impressão

Grandes prémios esperam todos os jovens espectadores que, no dia de Carnaval, participarem no Concurso de Máscaras promovido pelo Teatro Politeama numa sessão especial d’ «O Feiticeiro de Oz». Todas as crianças dos 3 aos 16 anos podem concorrer. As melhores fantasias serão escolhidas por um júri e agraciados com surpreendentes e valiosos prémios.
«O Feiticeiro de Oz» já foi visto por mais de 80 mil crianças num êxito invulgar no Teatro dedicado à Infância e Juventude. Adaptado ao teatro por Filipe La Féria, «O Feiticeiro de Oz» faz sonhar crianças e adultos que descobrem o caminho dos sonhos na Estrada dos Tijolos Amarelos.
Há cinco meses em cena, com lotações permanentemente esgotadas, «O Feiticeiro de Oz» é representado todos os dias, às 11h da manhã e 14h da tarde para estabelecimentos de ensino, e aos sábados e domingos pelas 15 horas para o público em geral.
Venha descobrir o País para além do Arco-Íris e encantar-se com a música, as cores e a mensagem de amor d’ «O Feiticeiro de Oz».


Artigos Relacionados:
Sugestões:Workshop alimentação de bebés
Workshop's em Lisboa sobre Alimentação de Bebés - Workshop's para Pais, Av&oac
Dossier Especial Natal
O Portal dobebe.com é um projecto de informação para toda a família que
Anita
Vem conhecer uma menina parecida contigo e aprende tudo sobre as suas aventuras e actividades, ao
Lusotoons o herói és tu!
Para os filhos e sobrinhos, para os amigos dos filhos, enfim, para aquela criança especial a
Euro Ruca em Cascais
Apresentação de novo espaço infantil | 22 de Abril | 15h00 Centro de Interpret

Portal

Direitos da Grávida

Horóscopos

Lei da Parentalidade

Consultório da Mamã

Portal