do Bebé, para o Bebé, pelos Bebés

Hora do Conto no DolceVita Tejo

Enviar por E-mail Versão para impressão

Inserida no âmbito do projecto “Hora do Conto” a loja book.it do Dolce Vita Tejo recebe dia 1 de Maio, sábado, pelas 16h00, uma sessão de leitura exclusiva com as autoras infantis Adelina Carvalho e Amélia Lopes.
 
As autoras vão ler um dos seus livros – “10 Meses de Histórias” – incluído na Colecção Pasta Mágica, da Porto Editora, que reúne dez histórias em torno de um grupo de amigos que são alunos do 1º ciclo do Ensino Básico, uma por cada mês do ano lectivo, de Setembro a Junho.

Recorde-se que a “Hora do Conto” é uma iniciativa da book.it, que tem lugar todas as semanas, em diversas lojas da insígnia Sonae, em que durante uma hora é lido um livro infantil de um determinado autor português. Pretende-se, desta forma, fomentar nas crianças o gosto pela leitura, promovendo o desenvolvimento das suas capacidades imaginativas e criativas e incutindo hábitos de leitura.
 

book.it muito mais que uma livraria…

Vai a este evento?
 


Artigos Relacionados:
Just Girls
Este Domingo não podes perder o concerto Missão Sorriso das Just Girls. Para assistir
Quintinha da Fulia
Dia 2 de Maio, vem passar um dia diferente na Quintinha da Fulia, no Jardim Zoológico de Lisb
Festival Panda 2010
  È ´já hoje! A próxima edição do Festival Panda traz
Tickers, saiba o que é.
Já tem o seu ticker/contador? Muito fácil basta apenas seguir o passo a passo da página.
Sugestão: Workshops Linguagem de bebés
Temos a agenda de quem precisa de entender a "linguagem" do seu bebé! Olha quem fal

Portal

Direitos da Grávida

Horóscopos

Lei da Parentalidade

Consultório da Mamã

Portal