|
Uma breve revisão desta leitura.
Algumas pessoas dizem: quero ter um filho. Outras dizem: quero ser pai/mãe.
Conseguem perceber a diferença?
|
|
Continuar...
|
|
Alice No País das Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho de Lewis Carrol
Com ilustrações originais de John Tenniel
Alice no País das Maravilhas:
A obra mais famosa de Lewis Carroll narra a história de Alice e da sua viagem a um fantástico mundo povoado por estranhas criaturas quando persegue um Coelho Branco e cai na sua toca.
|
|
Continuar...
|
|
Este é o livro perfeito para quem gosta de subir às árvores, soltar papagaios de papel ao vento, lançar pedrinhas ao lago e fazer com que as memórias da infância sejam as melhores!
Os pais irão sorrir,
|
|
Continuar...
|
|

Porque é que não podemos atirar papéis para o chão?
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para apoio a projectos relacionados com Natureza/Defesa do Ambiente no Jardim de Infância, 1º e 2º anos. |
|
Continuar...
|
|
Sinopse
O Ruca adora cantar e tocar instrumentos musicais com a família e os amigos. Neste livro-piano a criança vai encontrar 12 das canções preferidas do Ruca, que pode ela própria cantar e tocar no piano electrónico acoplado ao livro!
|
|
Continuar...
|